Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPOU DA 11ª EDIÇÃO

Às vésperas do BBB20, Maria Melilo posa nua e revela vontade de voltar ao reality

Foto: Mehjji Moana/Divulgação

Maria Melilo nua com os braços na frente dos seios

Maria Melilo posou nua e revelou que mantem a forma com aulas de pilates e boa alimentação; ex-BBB voltaria ao reality

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 14h17

Aos 36 anos, Maria Melilo mostrou toda sua boa forma em um ensaio nua. Com a proximidade do Big Brother Brasil 20, a participante da 11ª edição do reality show também contou que tem vontade de voltar para o confinamento do programa de Tiago Leifert. "Voltaria ao BBB, claro que sim!", revelou ela.

Quase dez anos depois de sua participação, Maria acha que seria interessante uma edição com antigos participantes. Ela afirmou que, dessa forma, o confinamento seria ainda mais desafiador. "Seria uma tarefa mais difícil, porque seriam pessoas com experiências em realitys. Mas eu, sem medo, sem estratégia, do meu jeito, adoraria", disse em entrevista a Revista Quem.

A atriz avaliou a experiência de ter passado pelo programa como positiva. "Ter participado do BBB foi uma experiência ímpar da qual tenho muito orgulho e jamais esquecerei. Vivi muito momentos inesquecíveis lá", contou ela, dizendo ainda que fez amizades para a vida toda com os ex-participantes Daniel Rolim e Talula Pascoli.

Com a participação no programa, Maria teve diversas oportunidades na TV. "Com certeza colho ainda os frutos até hoje. Aproveitei muito as oportunidades que surgiram depois. Tive o privilégio de trabalhar com a turma do Casseta & Planeta", relembrou ela, também citando que foi repórter especial do TV Fama, da RedeTV!.

Maria Melilo exibe boa forma em foto sensual 

Para o futuro, a ex-BBB quer seguir na carreira de atriz: "Quero ingressar na teledramaturgia. Sonho em atuar em novelas. Gosto muito e estou me dedicando com afinco, me aprimorando".

Recentemente, Maria posou para as lentes da fotógrafa Mehjji Moana e fez fotos nua, exibindo a boa forma conquistada com pilates e alimentação balanceada. Confira a imagem ao lado.

"Tenho feito pilates duas vezes por semana", contou a ex-BBB. A atriz mostra parte de sua rotina de treinos aos seus seguidores no Instagram. Confira uma das postagens em que Maria Melilo se dedica a aulas de pilates: 

Ver essa foto no Instagram

Cambalhota aéreo @anacarolfurlani #pilates

Uma publicação compartilhada por 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑀𝑒𝓁𝒾𝓁𝑜 (@mariamelilo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.