AMANDA DJEHDIAN

Ex-BBB diz que Márcia Sensitiva colaborou para sua derrota no reality: 'Mentirosa'

Fotos: Divulgação/RedeTV!

Amanda Djehdian discutiu com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do programa Superpop - Fotos: Divulgação/RedeTV!

Amanda Djehdian discutiu com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do programa Superpop

GABRIEL PERLINE - Publicado em 13/10/2018, às 07h12

Após armar um barraco com Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop, da RedeTV!, a ex-BBB Amanda Djehdian disse que os comentários feitos pela sensitiva, que a acusou de praticar satanismo durante seu período de confinamento, influenciaram no resultado do reality show da Globo. Além de perder o prêmio milionário, ela passou a receber inúmeros comentários negativos nas redes sociais.

"A vitória do Cezar [Lima] foi merecida, o público escolhe. Mas com toda a certeza [o comentário dela] influenciou, quando a 'super' sensitiva, que não sabe diferenciar quando eu falava de pessoas vivas e de desencarnadas, soltou diversas calúnias um dia antes da final do BBB. Passei a ser atacada nas redes sociais com comentários extremamente preconceituosos, de intolerância religiosa", disse ao Notícias da TV.

A youtuber ficou exaltada ao encontrar Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop na última segunda-feira (8). Fontes da reportagem que acompanharam o encontro relataram que ela elevou o tom de voz e deixou a sensitiva desconcertada com sua fúria.

"Não esperava participar de um programa com ela, pois todos sabiam das barbáries que essa senhora inventou de mim, então fiquei surpresa", explicou.

Em uma participação no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, em 2015, Márcia Fernandes disse que a cruz tatuada no antebraço da ex-BBB era um símbolo satanista, razão pela qual ela supostamente estaria carregada de energias negativas. Amanda esperou por mais de três anos até colocar a sensitiva contra a parede.

"Desde quando saí do BBB queria provar que ela era uma mentirosa. Quando falamos de algo ou alguém devemos provar, e no caso dela não me deram oportunidade pra desmentir. No dia que ela e a Sonia Abrão fizeram o programa falando essas asneiras, minha mãe e minha assessoria diversas vezes tentaram falar com a produção, e isso lhes foram negado. Até gostaria que tivesse sido [atendida], pois teria desmarcado com ela ao vivo", disse a youtuber à reportagem por WhatsApp.

O encontro exaltado com Márcia Fernandes pegou mal para Amanda. Ela, que havia sido escalada para sentar no sofá de Luciana Gimenez, foi desconvidada pela produção, acabou proibida de entrar no ar, e teve que assistir ao programa da plateia.

A explosão desmedida da ex-BBB a fez entrar para a lista negra da produção do Superpop, já que a sensitiva acabou de ser contratada pela RedeTV!. O ato foi considerado desrespeitoso.

Também por WhatsApp, a mãe de Amanda disse que sua filha não maltratou Márcia no encontro e que teve uma conversa em tom pacífico. Todas as fontes ouvidas pela reportagem e que presenciaram o encontro disseram o contrário. A RedeTV! não desmentiu a informação e não quis se manifestar sobre o caso.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook