Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE SUFOCO

Após alta, Tonico Pereira diz que teve medo de morrer: 'Influenza com pneumonia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tonico Pereira em entrevista ao programa Conversa com Bial. O ator veste uma camisa azul, com um óculos pendurado no pescoço e está um smeblante sorridente.

Tonico Pereira no programa Conversa com Bial; o ator teve que ser internado às pressas em uma UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 12h28

Aos 73 anos, Tonico Pereira passou por uma internação às pressas devido a uma gripe. "Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI", revelou o ator.

Contaminado com gripe tipo Influenza A, o artista contou em conversa com o jornal O Globo que passou por momentos de sufoco: "Se eu não fosse [ao hospital], eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros". Além do fator da idade, o ator também faz parte do grupo de risco da doença por ser fumante.

Já são mais de 23 mil casos de gripe registrados na cidade do Rio de Janeiro nas últimas quatro semanas. Na semana passada, o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, anunciou que a cidade está vivendo uma epidemia de Influenza A. Além da capital do Estado, outros 3 municípios também confirmaram que estão em situação epidêmica.

Pereira já retornou ao trabalho e contou que nesta segunda compareceu ao seu brechó em Botafogo, o TPM Brechó, que quase teve que fechar por conta da contaminação entre os funcionários. "Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto", relatou.

O ator foi visto recentemente na novela Um Lugar ao Sol como o professor Romero, ex-mentor de Christian (Cauã Reymond). Coincidentemente, o personagem também teve que passar por uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Recuperado, o veterano está se preparando para interpretar um mendigo em um auto de Natal que será apresentado nesta sexta-feira (17), no Largo da Lapa (Rio de Janeiro), às 18h30. Ele também foi um dos convidados do Caldeirão do último sábado e participou do quadro Tem ou Não Tem.

TUDO SOBRE

Tonico Pereira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.