Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É?

Ex-amiga de MC Guimê serviu de 'cupido' para Lexa e o namorado, Ricardo Vianna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Vianna abraça Lexa; os dois seguram microfones

Ricardo Vianna e Lexa: após fim do casamento com MC Guimê, cantora assumiu namoro com ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2023 - 15h21

Lexa expôs quem foi a responsável por unir ela e seu atual namorado, Ricardo Vianna, apontado como pivô da separação da cantora e de MC Guimê. A funkeira surpreendeu os seguidores ao revelar que Bruna Griphao os apresentou em uma festa em Fernando de Noronha. A atriz esteve no BBB 23 com Guimê e foi muito amiga dele durante o reality show.

A voz de Sapequinha fez uma declaração amorosa para Vianna em seu Instagram, na sexta (4). Ela reuniu vídeos deles juntos em momentos íntimos, festas com amigos, karaokê e até beijos. "Sou pisciana, né amores? Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim", brincou ela.

A atriz comentou na publicação de Lexa com um emoji de coração, e então a cantora disparou: "Nosso cupido!". Logo em seguida, a ex-mulher de MC Guimê deletou o que havia escrito. Seguidores dela atacaram Bruna nos comentários do post e a acusaram de trair a amizade com o artista.

Lexa e Ricardo Vianna assumiram o namoro no fim de outubro, após aparecerem de mãos dadas em vídeos feitos por Darlin Ferratry, mãe dela. Durante uma de suas apresentações, a cantora ficou indecisa sobre assumiu ou não o envolvimento com o ator.

"Minha vida tá uma fofoca solta", riu ela, na frente do público. "Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais", disparou.

Fim do casamento com Guimê

Lexa anunciou o fim do casamento com MC Guimê em 21 de setembro. Eles estavam juntos desde 2018, se separaram e reataram antes de ele entrar no BBB 23, e passaram por mais uma separação após ele deixar o confinamento, expulso por importunação sexual à Danía Mendez. Lexa não revelou o motivo do término.

"Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu a intérprete de 28 anos. "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento", completou Guimê em suas redes.

O ex-casal passou a trocar farpas depois do rompimento. Lexa apontou que o ex-marido teria abandonado seus animais de estimação e deixado contas para ela pagar sozinha. Já o artista a acusou de tê-lo traído quando ele ainda estava no BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.