Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Bruna Griphao, do BBB 23, chora morte do padrasto: 'Te amo eternamente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Griphao com expressão séria na casa do BBB 23

Bruna Griphao durante a sua passagem pelo BBB 23; atriz lamentou morte de padrasto nas redes

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2023 - 15h24

Bruna Griphao lamentou nesta segunda (5) a morte do padrasto, Luis Paulo. Ela comentou uma publicação da mãe, Bárbara Foufoula Grigoriadis, que anunciou a perda familiar. "Te amo eternamente", escreveu a atriz, que participou recentemente da 23ª temporada do Big Brother Brasil.

A mãe de Bruna confirmou a informação em sua conta oficial do Instagram. "A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos. Aproveitemos esse período curto para estarmos do lado de quem nos ama", escreveu.

"Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor. Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada", acrescentou Bárbara.

Bruna deixou uma mensagem de carinho para a mãe, que morava com Luis Paulo em Portugal. Os pais da artista se separaram quando ela tinha oito anos.

"Te amo eternamente", escreveu a intérprete, que foi consolada nos comentários. "Força", disse Dani Trindade. "Meus sentimentos", seguiu Lucila Passos. "Que Deus conforte o seu coração e da sua mãe", disse Priscila Aguiar.

TUDO SOBRE

Bruna Griphao

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.