EXPLOSIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao mostrou personalidade explosiva durante participação no BBB 23: arrependida
Terceira colocada no BBB 23, Bruna Griphao dividiu o público com seu comportamento dentro do reality. Apesar de ter chegado até a decisão por causa da parceria forte com as chamadas "desérticas", a atriz foi acusada de racismo e de agressão física, além de explodir com Cezar Black na reta final do programa. Mais de um mês após o fim da temporada, ela admitiu que errou e que se arrepende de atitudes que teve no confinamento.
"É óbvio que tem arrependimento. Mudaria muitas coisas. Tem gente que fala que não se arrepende de nada na vida, mas eu reconheço, sim. Várias coisas do meu comportamento, eu mudaria", disse ela em entrevista à Quem.
Apesar de querer mudar suas atitudes, Bruna lamentou que não tem como voltar atrás para desfazer o que fez diante das câmeras para o Brasil todo.
"Não tenho problema nenhum em assumir quando estou errada e pedir desculpas. Isso é muito eu, e eu fui muito assim dentro da casa. Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo", desconversou.
A atriz contou que mantém a amizade com suas colegas de final do BBB 23, Amanda Meirelles e Aline Wirley. "O maior prêmio que eu ganhei no BBB foi ter feito as amizades que fiz lá dentro, que quero levar para vida inteira e não foram poucas", considera.
Já a possibilidade de um romance com Gabriel Santana parece ter ficado pelo caminho. Na semana passada, a agora cantora confessou que mal teve tempo de curtir romances desde que deixou a casa mais vigiada, mas que já saiu da seca e deu umas bitocas por aí. "Já beijei… A boca do meu cachorro (risos). Brincadeira, já dei uns beijinhos depois que saí da casa, sim", disparou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.