EX DO FUNKEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa e MC Guimê em registro no Instagram; os dois anunciaram fim de casamento em setembro
Lexa se pronunciou sobre os boatos de que estaria pagando contas deixadas por MC Guimê após o fim do casamento dos dois. Por meio de sua assessoria, a artista acusou o músico de abandonar os animais de estimação e não cumprir com suas responsabilidades financeiras.
Ao Notícias da TV, a equipe da artista enviou uma nota com o posicionamento dela sobre o comportamento do ex-marido. A cantora ainda questionou o silêncio do funkeiro sobre o assunto.
"A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme [Mc Guimê] levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados. Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras", diz a assessoria.
O cantor, por sua vez, se pronunciou por meio de uma nota publicada no Instagram. "Mais uma mentira circulando na internet, e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto", iniciou ele.
Não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou para mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada'
"Eu comprei o imóvel para morarmos juntos. Tivemos momentos bons e felizes lá, mas, infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje", completou Guimê.
Em abril deste ano, o então casal foi acusado pela massoterapeuta Márcia Pessoa de não quitar a compra de uma mansão localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. A profissional também chegou a afirmar que os dois haviam danificado o imóvel.
"Eles entraram, tomaram posse e eu não recebi mais nenhum valor", contou a mulher em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record. Ela reclamou que, enquanto tentava negociar o valor da dívida, Guimê presentou a esposa com um carro no modelo Cayenne, avaliado em R$ 400 mil.
"Eles não quitaram, pagaram apenas uns 10%. Estava tentando entrar em acordo e ele presenteando a Lexa com uma Cayenne aqui na porta. Quer dizer, estavam ostentando, comprando coisas. Isso foi muito grave, eles me prejudicaram muito", lamentou Márcia.
Lexa se pronunciou sobre o assunto por meio do Instagram. Ao mostrar que havia comprado uma casa nova, ela mencionou a situação envolvendo o antigo imóvel.
"Essa aí é a minha casa nova, que eu comprei com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação ok", escreveu a cantora.
Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus, conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada.
Já o ex-BBB explicou que havia combinado um pagamento para entrar na casa, e sua entrada não foi permitida. Depois, ele ficou sabendo que a propriedade tinha um segundo dono, do qual não tinha conhecimento, e precisaria pagar essa pessoa com urgência para não perder os bens e valores já investidos no imóvel.
"Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos, que me custaram mais de R$ 1 milhão, e continuei cumprindo os meus deveres para conseguir ter o imóvel, ou pelo menos não perder tudo o que tinha investido. Infelizmente, em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando, só causando mais tormento, tristeza e arrependimento de ter entrado nessa", revelou.
O cantor deixou o imóvel em 2021. "Vale lembrar que ninguém foi despejado e quando tiveram a decisão de retomada de posse do imóvel já não tinha mais ninguém morando lá", acrescentou. "Daqui para frente, o desenrolar dessa história cabe a mim, aos meus advogados e à Justiça. Não vou ficar dando mais mídia e peço que vocês também não."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.