Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Ex-affair de Gabriel David, Giulia Be é flagrada aos beijos com Romulo Arantes

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Giulia Be e Romulo Arantes Neto aos beijos na área de embarque do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Giulia Be e Romulo Arantes Neto aos beijos na área de embarque do aeroporto de Guarulhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 18h24

A cantora Giulia Be e o ator Romulo Arantes Neto foram flagrados aos beijos, nesta segunda-feira (6), na área de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Em março, ela foi apontada como affair do empresário Gabriel David, ex de Anitta e atual namorado de Giovanna Lancellotti.

Giulia e Arantes ainda não tinham aparecido juntos e não havia informações sobre o romance. Nos Stories do Instagram, a cantora informou que estava partindo para uma "viagem longa", mas não disse que teria companhia.

Em abril, o intérprete de Robertão na novela Império terminou um namoro de dois anos com a modelo argentina Sonia Vasena. No passado, ele também teve um relacionamento longo com Cleo.

A cantora de 22 anos e o ator de 34 ainda não apareceram juntos em fotos nas redes sociais, apenas foram flagrados em um clima de romance pelo fotógrafo no aeroporto. Veja abaixo posts dos dois no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.