Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia em São Paulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eva Wilma sorridente em entrevista ao Conversa do Bial, na Globo

Eva Wilma em entrevista ao Conversa do Bial no ano passado; atriz recebeu alta após 21 dias internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 16h14

Após passar 21 dias internada com pneumonia, Eva Wilma recebeu alta no domingo (31). Ela estava hospitalizada no Hospital Vila Nova Star, que faz parte da Rede D'Or, em São Paulo. A atriz de 87 anos se recuperou bem e pôde ir para casa. Ela não foi contaminada pela Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da veterana ao Notícias da TV na tarde desta segunda-feira (1º). Ela deixou a unidade médica por volta das 12h30 de ontem. 

De acordo com o último boletim divulgado pelo Vila Nova Star e assinado pelos médicos Roberto Zeballos, clínico geral, Antonio Antonietto, diretor técnico, e Pedro Henrique Loretti, diretor geral do hospital, a atriz  "apresentou melhora significativa do quadro clínico e laboratorial" e, por isso, foi liberada para ir para casa.

Eva deu entrada no Vila Nova Star no dia 10 de janeiro e ficou nove dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com dificuldade respiratória. A artista apresentou um quadro leve de pneumonia e recebeu suplementação de oxigênio.

Ao contrário do que foi especulado nas redes sociais, a doença não tem relação com a Covid-19, tanto que Eva realizou o exame e testou negativo.

O último papel da atriz na Globo foi como a Drª. Petra em O Tempo Não Para (2018). Em 2020, a atriz apareceu na reprise de Fina Estampa (2011). Ela tem 66 anos de carreira.

TUDO SOBRE

Eva Wilma

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.