Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

Eterno Beiçola pede socorro para pagar contas: 'Sem comer desde ontem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos do ator Marcos Oliveira, conhecido pelo papel de Beiçola

Marcos Oliveira em vídeo nas redes sociais; ator enfrenta sérios problemas financeiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 17h20
Atualizado em 28/9/2023 - 17h50

Marcos Oliveira voltou a pedir ajuda na tarde desta quinta (28). O ator, que foi projetado nacionalmente pelo papel de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), contou que está com sérios problemas financeiros. Ele pediu uma oportunidade para voltar a trabalhar. "Estou sem comer desde ontem", lamentou.

O intérprete, que chegou a receber ajuda de Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra, mandou um recado em vídeo para o Fofocalizando, nesta quinta (28). "Oi, gente, estou precisando muito de trabalho", iniciou. Ainda se recuperando do procedimento delicado, ele assegurou que não há limitações que o impeçam de voltar à labuta.

"Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude", completou Oliveira, que está afastado da televisão desde Poliana Moça (2023).

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista disse que não tem vergonha de pedir ajuda para pagar as contas. Ele costuma fazer mobilizações nas redes sociais para arrecadar dinheiro, e também organiza rifas com objetos que recebe de doações de fãs. Oliveira chegou a ser criticado por rifar um celular de uma marca que não fosse da Apple.

Preciso sobreviver. Ajuda quem quer; quem não quiser, pode meter o pau. Na realidade, toda a minha vida foi essa luta para sobreviver naquilo que eu sei fazer. Se eu fosse um ator ruim, já teria desistido há muito tempo.

Aos 66 anos, ele se recusou a entrar em reality shows como A Fazenda e Big Brother Brasil para tentar um prêmio milionário em dinheiro: "Jamais. Não vou fazer essas coisas. Não tenho muito controle na relação humana. Prefiro ficar sozinho e solitário e apenas trabalhar. Fico mais civilizado.

Marcos Oliveira também lançou uma autobiografia, mas explicou que o lançamento da obra não foi para lucrar. "Não é uma grande coisa. Pelo menos me ajuda a viver com dignidade... Mas o que eu quero, por meio desse livro, é fazer outros trabalhos. Para eu tentar pagar as contas que um golpista me deixou. Ele me roubou R$ 350 mil, e até agora a Justiça não fez nada", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.