Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 66 ANOS

Com problemas financeiros e de saúde, Marcos Oliveira rejeita A Fazenda e BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Oliveira sorri discretamente em foto publicada no Instagram

Marcos Oliveira: ator que fez o Beiçola de A Grande Família (2001-2014) enfrenta dificuldades

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 13h22

Marcos Oliveira está enfrentando problemas de saúde e passa por dificuldades financeiras, principalmente para conseguir sustentar as despesas médicas. Aos 66 anos, o eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014) afirmou que nunca aceitaria convites para participar de reality shows como A Fazenda e Big Brother Brasil.

"Não, jamais. Não vou fazer essas coisas. Não tenho muito controle na relação humana. Prefiro ficar sozinho e solitário e apenas trabalhar. Fico mais civilizado", disparou o ator em uma live no Instagram, nesta quarta (21). Ele ainda deu mais detalhes sobre seu estado de saúde neste momento.

"Ainda estou com uma sonda na barriga. Tenho que esperar mais umas três semanas para ver se tiro isso. Em fevereiro vou fazer outra cirurgia, uma colostomia, estou com essa parte da barriga aberta. Espero nunca mais entrar em sala de cirurgia", comentou.

Oliveira desabafou por não ter ajuda da família para nada e expôs o descaso: "Agora acabou tudo, não tem mais parente nenhum, ninguém quer saber mais de mim".

O ator de Poliana Moça sofreu críticas por fazer rifa de um celular para conseguir rendra extra. Em uma publicação nas redes sociais, ele contou que passou a receber mensagens de ataques por a marca do aparelho não satisfazer algumas pessoas.

"Sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixar triste, para baixo. Eu ganhei o telefone para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo", lamentou.

Veja abaixo o desabafo:

TUDO SOBRE

Marcos Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.