CAPA DE REVISTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jesuita Barbosa usou apenas um acessório na foto feita para a capa da revista: um colar
Publicado em 28/7/2022 - 18h35
Protagonista de Pantanal, Jesuita Barbosa decidiu se despir dos próprios pudores e "soltou a onça" ao posar nu para uma revista. O intérprete de Jove, em uma entrevista à publicação, afirmou que chega a ver semelhanças entre ele e o personagem, embora admita ter uma qualidade a mais. "Coragem", lembrou.
"Ele é essa figura delicada, tímida, mas tão corajoso quanto eu sou na vida", afirmou em conversa com a Elle Brasil, que inaugurou a versão masculina da revista.
Barbosa foi um dos artistas escolhidos pela publicação para estampar a capa do lançamento, que terá ainda outras quatro versões com Nicolas Prattes, Dapper Dan, Baco Exu do Blues. A ideia era levantar a proposta de masculinidade não óbvia.
No texto de divulgação, a marca explica que a ideia era fugir "de moldes tradicionais e abrir o leque de possibilidades do masculino". Luigi Torre, que é editor de reportagem de moda e foi responsável por coordenar a publicação, destacou que a palavra "possibilidades" esteve na base do lançamento.
"Para nós, era muito importante que essa edição não fosse feita dentro daquelas balizas heteronormativas das publicações masculinas dos anos 1990, 2000 e até algumas de hoje", afirmou Torre.
Na novela Pantanal, Jove é visto, pelo pai, como uma pessoa sensível até demais. O fato de Barbosa se identificar com o personagem já mostra que o ator poderia cumprir com a proposta de romper o estereótipo masculino.
O ator também é assumidamente bissexual. Ele namorou durante sete anos o fotógrafo Fábio Audi, com quem voltou a se relacionar. Enquanto estiveram separados, Barbosa chegou a dizer que estava vivendo uma "fase hétero". Na época, ele já gravava a atual novela das nove e teve o nome associado ao de Alanis Guillen, intérprete de Juma, seu par romântico na trama. Os dois negaram o affair.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.