Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO?

Érico com Romeu? Após corte em Amor Perfeito, atores dão beijaço e atiçam web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com dois frames do vídeo de Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara se beijando

Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara se beijam em vídeo publicado no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 9h44

Intérpretes de Érico e Romeu em Amor Perfeito, Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara causaram um alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo aos beijos nos bastidores. Os atores chegaram a gravar uma cena semelhante para a novela das seis da Globo, mas a sequência foi descartada.

"'Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem'. Madonna Ciccone", escreveu o marido de João Emanuel Carneiro na legenda da postagem.

Vários famosos e fãs se surpreenderam com a atitude dos atores. "Credo, que delícia", comentou Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa. "Tô de olho", disse Kaysar Dadour, com quem Carmo já compartilhou brincadeiras ousadas nas redes sociais.

"O beijo! Bravo! Lindos!", elogiou Babu Santana, o frei Severo da novela. "Sem cortes!", alfinetou Flávia Reis. "Amo você e suas colocações! Chega de hipocrisia, queremos o final que deveria", afirmou Anderson Muller. Carol Castro, Paulo Betti e Cacau Protásio também elogiaram os artistas nos comentários.

"Fiquei esperando por essa cena na novela! Que bom poder ver por aqui! Gays existem", disparou Roger Alexandre. "Aí tem química, matemática, física uma alfabetização inteira", brincou Fátima Pocinho. "Minha gente, que isso? Tem que avisar antes pra gente poder desmaiar em lugar macio", soltou Daniela Pena.

"Isso a Globo não mostra!", disse William Veríssimo. "Tá vendo, Globo? É assim que se faz um beijo técnico gay de novela", cutucou Marcos Welber. "Botou a língua. Não foi técnico, não", opinou Acrisio Pereira. "João Emanuel [Carneiro]. Corre aqui! O Carmo tá dando uma de Chico [Moedas]", zoou Renata Havll, em referência ao ex-namorado de Luísa Sonza.

Confira o vídeo:

Final de Érico em Amor Perfeito

Os autores do folhetim escreveram dois finais para o personagem, que acabou decidindo ficar com Verônica (Ana Cecília Costa) nos últimos capítulos.

Romeu até se declarou ao advogado e disse que nunca o esqueceu. Mas Érico contou que estava feliz com a mulher e a filha: "Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades".

Segundo o roteiro entregue ao elenco, o músico se aproximaria do advogado e beijaria o ex-namorado. "Romeu dá um beijo leve nos lábios de Érico", escreveram os autores.

"Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos. Mas o meu coração, hoje, é da Verônica", discursou o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

Já na cena alternativa, Érico chegaria de mala e cuia no Rio de Janeiro. Ele tascaria um beijão no garçom e declararia seu amor. Também explicaria que pretendia se dividir entre a Cidade Maravilhosa e São Jacinto, onde apoiaria Verônica na criação da filha.

Beijo gay vetado

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia também teve cortado o beijo que deu em Amaury Lorenzo e Diego Martins no quadro Batalha de Lip Sync, do Domingão com Huck. Ele lamentou a decisão da emissora de não exibir a carícia na apresentação que remetia à performance de Madonna no VMA de 2003, em que ela encerrou seu show beijando Christina Aguilera e Britney Spears.

"Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona", declarou em entrevista ao podcast Bee40tona.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.