IDEIA DO ATOR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Carmo Dalla Vecchia em entrevista ao podcast Bee40tona: ator justificou censura de beijo gay
Carmo Dalla Vecchia tentou justificar a censura ao beijo entre ele e Amaury Lorenzo no último domingo (10) durante a Batalha do Lip Sync, quadro do programa Domingão com Huck. O ator de Amor Perfeito lamentou o corte da produção e revelou que, apesar de ter sugerido o beijo, não sabia se a cena iria ao ar ou não.
Sem defender a Globo, o artista salientou que a emissora tem suas razões mercadológicas e empresarias por trás de todas as decisões e que, por isso, não havia nada que ele pudesse fazer. "A gente está falando de uma empresa. Empresa tem várias razões que fazem com que ela exista, cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas. Fiz o que eu pude", explicou.
"Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona", declarou em entrevista ao podcast Bee40tona.
Durante sua apresentação no quadro do programa de Luciano Huck, Carmo Dalla Vecchia beijou Amaury Lorenzo e Diego Martins, mas a cena não foi mostrada, causando revolta do público na internet.
Homossexual assumido, o ator dublou Madonna em uma apresentação que remetia à performance da diva no VMA de 2003, em que ela encerrou seu show beijando Christina Aguilera e Britney Spears. Lorenzo fez as vezes da cantora de Genie in a Bottle, enquanto Martins bancou a princesinha do pop.
O Domingão chegou a mostrar Carmo aproximando seu rosto do de Amaury Lorenzo. No momento do beijo, porém, as câmeras mostraram a reação de Tiago Abravanel --o outro concorrente do Batalha do Lip Sync.
Pela expressão do neto de Silvio Santos, a carícia foi quente. A plateia também foi ao delírio com a cena. Quando os artistas voltaram ao foco, porém, eles já tinham encerrado a apresentação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.