Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCUS MONTENEGRO

Empresário revela história não contada em série de Daniella Perez: 'Estranho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniella Perez, à esquerda, e Guilherme de Pádua, à direita

Empresário teve encontro bizarro com Guilherme de Pádua dias antes de tragédia com Daniella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 20h13

Marcus Montenegro, um dos principais agentes artísticos no Brasil, relatou um encontro com Guilherme de Pádua (1969-2022) dias antes da morte de Daniella Perez (1970-1992). De acordo com o empresário, o ator dormia em um assento de um aeroporto em Cuiabá, no Mato Grosso.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Montenegro detalhou o momento. O empresário estava acompanhado de Fabio Assunção, que havia viajado para participar de um baile de debutantes. Enquanto se preparavam para deixar a cidade, eles se depararam com De Pádua no terminal.

Nessa época, eles trabalhavam juntos na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez. "Na volta de Cuiabá, nós encontramos o Guilherme de Pádua às 4h no aeroporto, dormindo na cadeira. Ele estava com uma tiara de couro, como se fosse uma coisa indígena", relembrou o agente.

"Eu não via o Guilherme há muito tempo, o Fabio encontrava com ele nos bastidores da novela. Eu perguntei: 'Guilherme, o que você está fazendo em Cuiabá?'. Ele respondeu: 'Vim fazer um baile de debutante', a gente respondeu: 'Nós também'. Mas só tinha um clube. A gente achou estranho", continuou o empresário.

A tragédia

Marcus Montenegro foi um dos responsáveis pela produção do espetáculo Blue Jeans (1991). A peça era protagonizada por nomes como Fabio Assunção e Alexandre Frota, contando Guilherme de Pádua como coadjuvante.

No período, o empresário tinha uma produtora com Nilson Raman. Na data da morte de Danielle Perez, o agente organizava uma festa para comemorar o primeiro aniversário de sua empresa. Gloria Perez seria homenageada na celebração.

"Eu estava produzindo Cristiana Oliveira e Fabio Assunção em uma peça chamada Bate Outra Vez", contou. "Na noite em que Daniella foi assassinada, eu estava no teatro ensaiando com eles. O Raman, meu ex-sócio, estava na casa da Gloria Perez confirmando o elenco da novela para a festa do dia seguinte".

"Até que [Raul] Gazolla chega, diz que o carro da Dani sumiu e começa aquilo tudo", completou.

Assista ao trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.