Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDINHA

Brunna Gonçalves abraça fama de planta após BBB 22: 'Sou desse jeitinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Brunna Gonçalves recebendo o prêmio de planta na Rede BBB

Brunna Gonçalves na premiação da Rede BBB; bailarina ganhou o prêmio de planta do BBB 22

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 8h12

Brunna Gonçalves abraçou de vez a fama de planta após sair do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (28), a bailarina recebeu o prêmio de "briófita" do reality show e não deixou de comemorar. "Eu sou desse jeitinho", admitiu ela na Rede BBB.

"Tem gente que acha que o apelido de planta me afeta. Estou levando esse troféu para casa com muito carinho. Estar no BBB foi uma das minhas maiores realizações. Ali vocês puderem conhecer um pouquinho da Brunna", escreveu ela no Twitter.

"O BBB me ensinou muita coisa, inclusive que não sou boa em jogo, mas que nem um prêmio de R$ 1,5 milhão fez eu deixar de ser eu. Tem quem goste dessa Brunna e tem quem não goste e tá tudo bem", continuou ela.

A mulher de Ludmilla afirmou que irá levar as memórias boas de tudo o que passou no confinamento, agradeceu a oportunidade e até se desculpou com quem criou expectativas altas sobre a participação dela.

"Hoje esse ciclo se encerra. O que eu mais quero é colher os frutos que eu 'plantei'. O carinho de vocês vale mais que qualquer coisa! Ser a plantinha mais amada do Brasil é gratificante demais", finalizou a dançarina.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.