Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Provocação

'Embalada a vácuo', Cleo faz pose sexy para zoar críticos: 'Catando os cacos'

Foto: Reprodução / Instagram

Cleo Pires de quatro usando uma roupa de tigresa

Cleo Pires mandou recado para seus haters publicando foto com pose sexy e cheia de atitude

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 10h07

Cleo usou um look com estampa de oncinha justíssimo, no melhor estilo "embalada a vácuo", para mostrar que não está nem aí para quem critica suas curvas. A cantora postou uma foto em pose sensual com um macacão de oncinha e, na legenda, debochou de quem não gosta dela. "Catando os cacos dos meus haters", provocou.

A cantora já declarou em entrevista que às vezes responde às críticas que recebe pelas redes sociais, mas que tenta não deixar isso abalar sua rotina. "Quem diria que o seu bode expiatório viraria essa panterona toda!", acrescentou ela na legenda da foto, cheia de atitude.

Essa semana, Cleo chamou atenção ao aparecer toda de preto na festa de 18 anos da atriz Giovanna Chaves, do SBT, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. o evento pedia um dress code específico, os convidados deveriam ir de vermelho, mas ela foi toda de preto, sendo chamada de "louca do rolê" pelos convidados.

Veja a foto provocativa que Cleo publicou em seu Instagram:

TUDO SOBRE

Cleo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.