Provocação

'Embalada a vácuo', Cleo faz pose sexy para zoar críticos: 'Catando os cacos'

Foto: Reprodução / Instagram

Cleo Pires de quatro usando uma roupa de tigresa

Cleo Pires mandou recado para seus haters publicando foto com pose sexy e cheia de atitude

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2019, às 10h07

Cleo usou um look com estampa de oncinha justíssimo, no melhor estilo "embalada a vácuo", para mostrar que não está nem aí para quem critica suas curvas. A cantora postou uma foto em pose sensual com um macacão de oncinha e, na legenda, debochou de quem não gosta dela. "Catando os cacos dos meus haters", provocou.

A cantora já declarou em entrevista que às vezes responde às críticas que recebe pelas redes sociais, mas que tenta não deixar isso abalar sua rotina. "Quem diria que o seu bode expiatório viraria essa panterona toda!", acrescentou ela na legenda da foto, cheia de atitude.

Essa semana, Cleo chamou atenção ao aparecer toda de preto na festa de 18 anos da atriz Giovanna Chaves, do SBT, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. o evento pedia um dress code específico, os convidados deveriam ir de vermelho, mas ela foi toda de preto, sendo chamada de "louca do rolê" pelos convidados.

Veja a foto provocativa que Cleo publicou em seu Instagram:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Catando os cacos dos meus haters 🔥 Quem diria que o seu bode expiatório viraria essa panterona toda! 🐆 . #soaspanteronasonline

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em

Tudo sobre

Cleo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook