Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MEXEU COM ANITTA

Em vídeo, Zé Neto revela ato sexual com égua e faz piada com zoofilia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto Toscano em show com Cristiano, sua dupla sertaneja

Zé Neto Toscano em show com Cristiano, sua dupla sertaneja: cantor é alvo de ataques na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 14h21

Zé Neto Toscano teve uma entrevista antiga resgatada recentemente nas redes sociais. Em um bate-papo no canal Fidelis Falante, no YouTube, ele revela que teve relações sexuais com uma égua quando morava na roça, e o entrevistador faz perguntas e piadas sobre o assunto.

"Zé, teve uma época que você comia uma égua, né?", questiona Fidelis. O cantor primeiramente nega a informação, mas depois admite que praticava o ato sem saber que era zoofilia --prática sexual com animais considerada crime.

"Hoje você fala 'ah, zoofilia', mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia? Tenho foto dela até hoje na minha carteira, ela se chamava Menina. Era o que a gente tinha na roça. Comecei a ter ciúme dos coleguinhas com ela", afirma Neto entre risos.

O vídeo é de outubro de 2020, mas a entrevista completa foi deletada do canal de Fidelis Falante. Internautas resgataram a gravação após o sertanejo alfinetar indiretamente Anitta em um show do Sorriso Maroto no Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (13). Ele criticou a Lei Rouanet e uma tatuagem feita no ânus pela celebridade.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou o sertanejo na ocasião.

Confira abaixo o trecho da entrevista deletada no YouTube:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.