Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falta de tempo

No ar em novela e reality, Taís Araujo desabafa após ausência na festa dos filhos

Foto: Reprodução / Instagram

Taís Araújo de vestido roxo e tranças

Taís Araujo apresenta o reality Popstar, da Globo; atriz também é protagonista da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 11h17

Intérprete de Vitória, uma das protagonistas da novela Amor de Mãe, e comandante do reality musical Popstar, da Globo, Taís Araujo está com o tempo escasso. O resultado de tanto trabalho é a ausência em alguns eventos familiares, como a apresentação de Natal dos filhos. A atriz usou sua rede social para desabafar sobre o episódio e agradecer sua "substituta" na data importante.

Em uma publicação em seu Instagram na manhã desta segunda (9), Taís postou um textão sobre a correria na vida profissional. "Fim de ano, novela, programa ao vivo. Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente", escreveu a mãe de Maria Antônia, de 4 anos, e João Vicente, 8.

No texto, ela explica ainda que contou com a ajuda da irmã, que foi em seu lugar assistir aos filhos. "Bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me 'substituir'. Entra muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos."

Mesmo com a ausência da mãe, as crianças puderam contar com a presença de quase toda a família na plateia. "Lá estava ela [irmã], ao lado de Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia...Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. A ela confio o melhor de mim."

Essa não é a primeira vez que Taís Araujo desabafa sobre a ausência com os filhos. Em julho, durante participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck, a atriz relembrou que no aniversário de um ano do João Vicente estava trabalhando e não passou o dia com ele. "Por que eu não pedi esse dia de folga? Me arrependi pra caramba de não ter passado aquele dia com ele", disse ela na época.

Veja a públicação completa com o desabafo da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia... Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaAraujoAraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes 💕

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.