Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Rogério joga água na cara de Cartolouco no Power Couple 2022: 'Assume seus B.O.'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rogério Silva (à esq., de costas) e Cartolouco discutindo no Power Couple Brasil 6

Rogério Silva e Cartolouco no Power Couple Brasil 6; empresário deu banho no jornalista

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 9h35

Rogério Silva perdeu a paciência e deu um banho de água em Lucas Strabko, o Cartolouco, no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta quinta-feira (26), um barraco generalizado se formou por causa da votação ao vivo da D.R.. "Assume seus B.O.!", disparou o pai de MC Gui.

A discussão começou entre Brenda Paixão e Gabi Augusto. "Quando você sair, você vai ver que eu nunca fiz nada de maldade", afirmou a ruiva. "Espero que você não fique com peso na consciência, já que você acha que fez certo", cutucou a produtora.

"Eu não acho que eu fiz certo", rebateu a influenciadora digital. "Ela ficou se sentindo muito mal", interrompeu Claudia Baronesa. As três, então, começaram a discutir, até que os maridos entraram na confusão também e apontaram combinação de votos.

"Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta", apontou Rogério, ao ser acusado por Cartolouco de combinar voto. "Não combinamos nada", negou o ex-Fazenda. "Ah não, foi o Papai Noel", ironizou Baronesa, já em tom de voz elevado.

Em seguida, Rogério expos uma fala de Strabko contra Mussunzinho e Karol Menezes, que nem estavam por perto. "Você não aceitou a prova [dos casais] que eles ganharam", fofocou. "É lógico, eles fizeram a prova [dos casais] duas vezes", justificou o repórter.

"Vai dizer que você não falou: 'Por isso que eles foram casal power' [por terem feito a prova duas vezes após um erro da produção]. Fala para o público que não falou!", desafiou o pai de MC Gui. "Posso ter falado", admitiu Cartolouco. "Pode ter falado? Ah, assume seus B.O., cara!", disparou Rogério, ao jogar água no rosto do jornalista.

Confira a cena abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.