Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

Além da Ilusão: Davi é confrontado por Joaquim após deixar Isadora com abusador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) aponta o dedo para Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) vai tirar satisfação com Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 10h09

O sumiço de Davi/Rafael (Rafael Vitti) após a chegada do delegado Salvador (Jorge Lucas) no hotel não passará despercebido em Além da Ilusão. Joaquim (Danilo Mesquita) achará estranho e confrontará o aliado sobre o motivo de ele ter deixado Isadora (Larissa Manoela) com Nelsinho (Johnny Massaro) depois dela quase ter sido abusada por ele na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta sexta-feira (27), o almofadinha chegará com sangue nos olhos para falar com o "amigo" na tecelagem. "Rafael! Precisamos conversar. Por que diabos deixou a Isadora sozinha com Nelsinho aquele dia? Por que não me esperou com o delegado? E onde foi que arrumou aquelas benditas algemas?", questionará o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Davi se sentirá acuado, mas mentirá para o rapaz. "As algemas eram do próprio Nelsinho, Joaquim. Ele deve ter dito que não, mas achei numa das gavetas depois de dar um nocaute no malandro. Alguma maldade planejava fazer com elas!", afirmará o ilusionista. 

O vilão, porém, não se convencerá: "E por que foi embora da cena do crime?". Encurralado, o mocinho contará mais uma lorota: "Fui embora porque o papa-figo já estava fora de combate e eu precisava ir buscar o meu filho. Sabe do que mais, Joaquim? Você devia era estar feliz porque posou de herói enquanto quem deu a cara a tapa fui eu!".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.