Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DO BAFO

No Power Couple 2022, Mussunzinho irrita Matheus ao atacar Brenda: 'Ela fede?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Matheus Sampaio (à esq.) e Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6

Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6; casal se irritou com Mussunzinho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 10h18

Matheus Sampaio se irritou com Mussunzinho durante o programa ao vivo de quarta-feira (25) no Power Couple Brasil 6. Durante uma discussão, o ator afirmou que Brenda Paixão tem mau hálito. "Você está dizendo que ela fede então?", se revoltou o influenciador digital.

A briga começou durante o voto de Mussunzinho e Karol Menezes no casal do Brincando com Fogo. "Então vamos resolver depois. Você me xinga e não explica", provocou a ruiva. "Ela só não queria conversar aquela hora. E, da próxima vez, se for conversar na cara da minha mulher, prioriza a higiene", rebateu o ator.

"Você está falando que a Brenda tem mau hálito?", questionou o carioca. "Mau hálito eu não sei, mas estava difícil aguentar ela espumando no cangote. O cheiro estava puxado", soltou o ex-Fazenda.

Na hora, a gaúcha ignorou as falas do ator, mas depois desabafou com Claudia Baronesa. "Ele disse que eu estava fedendo e espumando?", questionou ela. "Falou. E foi ridículo esse posicionamento", confirmou a mãe de MC Gui.

"Você já foi chamada de louca, de fedorenta, de tudo, e ninguém compra a sua briga, ninguém", pontuou Rogério Silva. "Os únicos que compraram foram vocês", declarou Brenda.

Confira a repercussão abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.