Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCER-ATRIZ

Douglas Silva defende escalação de Jade Picon para Travessia: 'Fala com público'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Douglas Silva no podcast Flow, transmitido no YouTube

Douglas Silva no podcast Flow, exibido no YouTube; ator apoiou estreia de Jade Picon como atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 9h38

Douglas Silva apoiou a escalação de Jade Picon para a novela Travessia, que substituirá Pantanal na faixa das nove da Globo. Mesmo sem ter trabalhos previstos na emissora, o artista desejou sorte para a ex-colega de confinamento no BBB 22. A notícia de que a influenciadora está cotada para estrear como atriz revoltou parte da classe artística, já que ela não tem DRT (registro profissional de atores regulamentado na carteira de trabalho).

"Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas", opinou Douglas em entrevista ao podcast Flow, no YouTube.

DG explicou que para tirar o registro profissional de ator é mais complicado. A pessoa precisa ter certo tempo de trabalho no teatro, cinema, ou experiência em outras áreas da arte.

"Lembro que foi um processo longo para eu tirar, tinha que ter um tempo de teatro, cinema... Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves... Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando", defendeu.

"O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso", completou o ator, que não renovou contrato com a Globo e negocia com a Netflix.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.