Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSOR

DJ Ivis aparece careca na prisão após Justiça negar pedido de habeas corpus

REPRODUÇÃO/TWITTER

DJ Ivis de cabelo raspado e expressão séria, em foto de registro na prisão

DJ Ivis em foto tirada na prisão; ele teve o cabelo raspado ao chegar numa unidade prisional em Fortaleza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 14h45

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve a cabeça raspada ao chegar à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de segurança máxima, em Aquiraz, em Fortaleza. Uma foto do DJ na prisão está circulando pelas redes sociais. A Justiça do Ceará negou, no último sábado (17), o pedido de habeas corpus da defesa do cantor, que foi preso no último dia 14 por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses do ex-casal.

Ele permanecerá preso durante tempo indeterminado e, caso seja condenado por lesão corporal, poderá cumprir pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto, segundo o colunista Leo Dias.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (18), Pamella revelou que, em algumas das brigas que teve com o então marido, ele chegou a pegar uma faca.

Os dois se conheceram pela internet em 2018, e em janeiro de 2020 foram morar juntos. Pouco tempo depois, ela engravidou e passou a sofrer violência doméstica. A primeira agressão aconteceu quando estava grávida de cinco meses.

"Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras [agressões]. Time medo, vergonha, eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Sempre quis ser mãe", declarou a vítima.

Ao programa, a defesa de DJ Ivis disse que "ele reconhece que [as atitudes] foram totalmente desleais, e não há nada que possa justificar". O artista "diz ainda que irá arcar com suas responsabilidades".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.