Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

No BBB 22, Vyni assume papel de 'inconveniente' e confronta Eliezer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Vinicius Fernandes, o Vyni, e Eliezer Netto no BBB 22

Vinicius Fernandes, o Vyni, e Eliezer Netto no BBB 22; influenciador confrontou designer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 18h05

Vinicius Fernandes, o Vyni, quebrou a cara em um novo capítulo da sua relação com Eliezer Netto no BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (2), o influenciador digital confrontou o designer sobre uma possível eliminação e assumiu o rótulo de "inconveniente" para o brother.

"Se eu sair por aquela porta, para você, não vai fazer a menor diferença", desabafou Vyni, mas Netto não concordou com o raciocínio e questionou o colega de confinamento: "Como assim?".

"Pela maneira de você me achar inconveniente", avisou o criador de conteúdo digital, que percebeu uma mudança no comportamento do brother. Vyni aproveitou para explicar que, na sua avaliação, Netto poderá sentir sua falta em questões pessoais, mas não nos temas relacionados ao jogo.

No bate-papo, o affair de Natália Deodato também compartilhou a sua opinião sobre como os brothers estão sendo observados pelo resto da casa. "Acho que as pessoas veem a nossa relação como uma coisa que não tem espaço para elas. É tipo os dois pelos dois, ponto. Não adianta querer chegar [nos demais], que não vou encaixar", pontuou Netto.

"Quando as pessoas têm essa sensação, o que elas fazem? Se fecham ali [entre elas] e passa para outro. Nessa relação, não vou conseguir nunca ser para o Eli o que o Vini é", complementou o fluminense, enquanto o cearense permanecia em silêncio.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.