ALVO ESTRANHO
Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann na varanda do BBB20 neste sábado (18): autocrítica por semana complicada
REDAÇÃO
Publicado em 18/4/2020 - 22h43
Na berlinda do BBB20, em uma disputa com Thelma Assis e Ivy Moraes, Rafa Kalimann escolheu um alvo inusitado para criticar: ela mesma. "Essa semana eu fui uma planta. Vem a calhar bem na semana que você está no paredão", admitiu a influenciadora digital.
A autocrítica da sister foi amenizada por Manu Gavassi. "Posso falar? Não tem muita diferença das outras pessoas não, tá? Todo mundo dormiu", retrucou a cantora.
Rafa decidiu fazer a mea-culpa enquanto ela, Manu e Thelma analisavam o discurso de Tiago Leifert no programa de sexta (17). "Que essa fase do programa pode ser encarada como muito tediosa, mas para a gente não se enganar, porque as decisões ainda estão sendo tomadas, e muita coisa pode acontecer", lembrou Manu.
"Fiquem espertos. Eu não estou falando que tem que brigar, que tem que ter treta, porque isso já teve, e já teve muito. Mas ainda não acabou", continuou a atriz e cantora. "Só termina quando acaba. Só acaba quando termina", finalizou a médica.
A influenciadora, de fato, teve uma semana difícil no confinamento. Na segunda (13), ela teve febre e dores no corpo e precisou ser medicada pela produção do reality. Na sexta, ela também enfrentou uma dor de garganta e neste sábado (18), chegou a chorar no sofá da sala.
"Só espero que as pessoas não pensem que estou fazendo corpo mole, sabe? Que me tirem por isso, por estar tão quietinha", desabafou Rafa com Babu Santana.
Apesar do temor, as chances da blogueira sair da casa são mínimas: segundo a enquete do Notícias da TV, Ivy Moraes é a mais votada pelo público. Thelma fica em segundo, e Rafa está na lanterninha entre quem os brasileiros desejam eliminar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.