Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE HÁBITOS

Maisa Silva elimina cinco quilos após virar ovolactovegetariana: 'Quase pré-diabética'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Maisa Silva na pré-estreia do filme Ela Disse, Ele Disse, no Rio de Janeiro, em setembro de 2019

Maisa Silva na pré-estreia do filme Ela Disse, Ele Disse, no Rio de Janeiro; apresentadora mudou dieta

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 17h30

Maisa Silva eliminou cinco quilos em um ano após virar ovolactovegetariana, ou seja, eliminou todos os tipos de carne animal de sua dieta. A apresentadora do SBT publicou um antes e depois em sua rede social para mostrar a diferença na silhueta. "Antes eu estava com a glicose alta. Quase pré-diabética, o que me deixou muito preocupada. Depois, o resultado mudou", explicou para seus fãs nesta terça-feira (31).

"Cinco quilos de diferença da primeira para a segunda foto. Diferença também nos exames sanguíneos", completou a adolescente em seu perfil no Twitter. Maisa mudou a alimentação e intensificou os treinos.

Em 2019, ela deu detalhes de sua transição na dieta. "[Estava] Feliz, estava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato", contou.

Neste ano, ela eliminou todos os tipos de carne de sua dieta, mas manteve os ovos. A apresentadora ainda contou que agora tem orientação de uma nutricionista para conseguir comer tudo o que deseja.

Maisa Silva mostra diferença na silhueta no Twitter

"O mais importante é que com cinco quilos a mais, eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde. Mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo. Não foi do dia para a noite. Foram escolhas e mudanças muito difíceis", explicou.

Em conversa com seus seguidores, Maisa sugeriu pratos ovolactovegetarianos para inspirar seu público. "Dicas de comidinhas gostosas e sem carne que eu como sempre", disse ela, ao indicar de risoto de cogumelos a salada de feijões. 

Confira as publicações de Maisa Silva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.