Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUARTA

Totalmente Demais: Encurralada, Eliza escapa de abuso sexual e ganha um príncipe

Tata Barreto/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa com cabelos presos e desgrenhados em cena da novela Totalmente Demais em que interpreta Eliza

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais; mocinha será agarrada à força por dois bandidos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/3/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar um novo perrengue em Totalmente Demais. Após ter seu dinheiro roubado, ela será expulsa da pensão por Fátima (Lady Francisco). A ruiva irá dormir na rua por não ter onde ficar e acabará sofrendo uma tentativa de abuso sexual. Na hora H, Jonatas (Felipe Simas) a salvará e virará seu príncipe encantado.

Jacaré (Sérgio Malheiros) a verá dormindo em cima de um papelão e falará para Braço (Dhonata Augusto) que tem "carne fresca na área". "Gostosinha essa ruiva", responderá o malandro. "Tira o olho que eu vi primeiro", falará o bandido. 

Eles só não atacarão a jovem na hora porque policiais aparecerão e a avisarão que ali é uma região muito perigosa. Ela será aconselhada a ir para um abrigo. Porém, ao chegar no local, ela ficará arrasada porque não terá vagas.

A ruiva voltará a vagar pelas ruas sem saber que está sendo seguida pela dupla de malandros. Ela verá Jonatas em uma roda de capoeira e sairá cabisbaixa. Ele a avisará de que precisa tomar um banho por estar fedendo. Brava, a garota dará uma patada nele e irá embora sozinha. 

Anjo da guarda

O ambulante perceberá que os ladrões estão na cola de Eliza e seguirá os três sem ser visto. Em uma praça, exausta, a jovem será atacada pela dupla. Eles a agarrarão à força, mas o personagem de Felipe Simas gritará que é para a soltarem. 

Jacaré puxará um canivete e mandará o valentão enfrentá-lo. "Vem que eu vou te furar todo", gritará o bandido. Jonatas lutará com o marginal e o derrubará, enquanto Eliza dará um chute no órgão sexual de Braço, livrando-se das garras dele.

A ruiva e seu salvador vão correr muito. Perseguido, Jonatas terá uma ideia: ele arrumará uma pequena confusão na barraca de um ambulante e sairá correndo. Jacaré surgirá no meio, com o canivete na mão, e acabará contido por um policial. 

A história de Eliza começará a mudar a partir daí. Jonatas arrumará um lugar para ela dormir e a incentivará a vender flores pelas ruas para conseguir dinheiro para sobreviver. Logo, um baita clima de romance rolará entre os dois.


Você pode ouvir pelo link abaixo o oitavo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.