Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TRAVESSIA

Detonada por defender Bolsonaro, Cassia Kis ganha elogio de Gloria Perez: 'Gigante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassia Kis como Cidália em Travessia

Participação de Cassia Kis em Travessia foi marcada por polêmicas nos bastidores da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 14h39

Apesar das atitudes controversas de Cassia Kis nos bastidores de Travessia (2022), a atriz ganhou elogios da autora Gloria Perez. A novelista ignorou as polêmicas relacionadas ao discurso de apoio da atriz a Jair Bolsonaro e afirmou: "Você é gigante".

A homenagem foi compartilhada por Gloria em seu perfil no Twitter. Na publicação, a autora adicionou um trecho de uma cena da atriz no folhetim. "Foi um privilégio ter você nessa travessia, Cassia. Você é gigante na arte de interpretar. Obrigada pela Cidália", escreveu a roteirista no domingo (7).

O desfecho de Travessia foi exibido na última sexta (5). Além do fracasso de audiência, a novela foi marcada por bastidores polêmicos devido à participação de Cassia Kis.

A atriz de 65 anos, que participou de manifestações bolsonaristas em 2022, foi denunciada ao compliance da Globo por homofobia e comportamento inadequado no ambiente de trabalho. Pelo menos 15 artistas, entre atores, diretores e roteiristas, se uniram contra a veterana.

Ana Lucia Torres, intérprete de Tia Cotinha em Travessia, manteve distância de Cassia durante as gravações da novela. "Essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero. Eu trabalho com ela, né? Então, quando estamos juntas, ela é a Cidália. Foi a solução que encontrei para não ficar um clima nesse ambiente", revelou em uma entrevista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.