FERNANDA MEDRADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fernanda Medrado participou de A Fazenda 13, mas não aguentou o confinamento e pediu para sair
Fernanda Medrado, desistente de A Fazenda 13, pediu uma nova chance ao diretor do reality da Record, Rodrigo Carelli. A rapper chorou ao falar sobre o motivo de sua resignação e assumiu ter agido em um momento que seu psicológico estava abalado. "Eu não sou fraca, eu estive fraca", explicou.
A cantora falou sobre sua passagem pela atração rural durante o Link Podcast, comandado por Lucas Selfie no YouTube, e destacou que tem uma grande admiração por Carelli.
"O que você perguntaria para ele?", questionou Selfie. "Vai ter uma Fazenda daqui uns dez anos que eu vou poder entrar? Pode ser daqui dez, vinte, trinta anos, porta que se fecha, se abre", respondeu ela, ao acrescentar:
Eu não sou fraca, eu estive fraca, tem uma grande diferença. Se ele entender isso, eu acredito que as portas vão estar sempre abertas para novas oportunidades. Eu não sei se ele tem raiva de mim, adoraria saber. Quando eu desisti, eu mexi com todo um jogo dele, mas não foi porque eu quis, a última coisa que eu queria fazer era desistir.
Ao falar sobre o momento de sua desistência, Fernanda começou a chorar e declarou não ter memórias precisas sobre o dia que deixou o confinamento:
Eu não sei o que aconteceu, eu tenho um branco desse momento. Eu não lembro nem o que a psicóloga falou para mim. Foi a realização da minha vida, eu jamais iria desistir assim. Eu esperei pela minha vida toda por uma oportunidade como essa. Eu sou artista independente, é muito difícil conseguir se manter sozinha, eu que invisto nas minhas coisas, nos meus trabalhos.
"Eu já entrei com o psicológico abalado, eu entrei com coisas que eu tinha passado aqui fora que foram muito pesadas no meu relacionamento", completou a cantora, que foi casada com o DJ Claytão.
Assista ao podcast na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.