NO FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/sbt
Antony em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; jogador foi acusado de agredir ex-namorada
Antony Santos se defendeu da acusação de que teria agredido a ex-namorada, Gabriela Cavallin. Desconvocado da Seleção Brasileira para as eliminatórias da Copa de 2026, o jogador afirmou que o relacionamento com a DJ era conturbado, mas negou tê-la violentado ou ameaçado. "Ela veio para cima de mim", assegurou.
Em entrevista à jornalista Chris Flores, no Fofocalizando, do SBT, o atleta deu sua versão sobre os fatos apresentados pela antiga companheira. Eles se relacionaram durante dois anos, e ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê.
"Olha, a gente teve uma relação, teve sentimento um pelo outro. No momento que eu conheci ela, a gente trocou mensagens, a conversa foi indo, a gente acabou se apegando, houve sentimento", admitiu ele.
Segundo o jogador, o namoro era marcado por episódios de ciúme, principalmente porque ele não tinha a intenção de assumir um relacionamento sério com a DJ. "Era uma relação meio turbulenta, havia ciúme de ambas as partes. Esse assunto de assumi-la causava estresse. Eu estava com a Gabi, só que eu me relacionava com outras mulheres também."
Havia xingamentos, mas não do nada, sempre dava [motivo], às vezes de um ciúme. Muitas das vezes ela iniciava uma discussão porque ela sabia que eu me relacionava com outras pessoas. Da mesma forma que eu ofendi ela, ela também falou. Eu não ia falar isso do nada. Era uma relação muito turbulenta.
"Claro que não é certo, mas era uma coisa que havia de ambas as partes. Eu escutei muitas coisas que me ofendiam, e eu a ofendia também. Eu me arrependo porque não se deve falar assim com ninguém", continuou.
Durante a entrevista, o atleta ainda reagiu às acusações de agressões feitas pela ex-namorada. "Em nenhum momento eu encostei nela, nunca, jamais eu ia dar uma cabeçada em uma pessoa. Ela quebrou copo, quebrou prato no chão, jogou na minha direção, veio para cima de mim, e eu segurei ela. Eu não cheguei a apertar, não cheguei nada. Eu não dei cabeçada nela", insistiu ele.
"Eu nego todas as agressões, eu nunca agredi ela. É mentira, nada aconteceu. Eu creio que, como eu disse, teve sentimento, mas entra um pouco de interesse da parte dela. Começa por ela falar muitas coisas que não são verdade", acrescentou ele em outro trecho da conversa.
O corte de Antony Santos da Seleção Brasileira foi anunciado por meio de nota enviada à imprensa na segunda (4). "Em função dos fatos que vieram a público, envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira."
"Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à Fifa", completou a assessoria da CBF.
A decisão foi tomada após supostos prints, nos quais Antony aparece ameaçando a ex-namorada, serem publicados em reportagem do UOL. Em um trecho de uma mensagem, Gabriela pede para o jogador pedir desculpa pelos "chutes e agressões", ele, então, responde com "perdão".
Por meio dos Stories do Instagram, o atleta publicou um texto como forma de defesa na última segunda. "Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima", iniciou.
"Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito , prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas", continuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.