Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA EM SETEMBRO

Globo fecha acordo para transmitir jogos das eliminatórias da Copa de 2026

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Vinicius Junior

O jogador Vini Jr. durante partida do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar, em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2023 - 19h16

A Globo fechou um acordo para transmitir os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Além das partidas da Seleção Brasileira, a emissora também poderá exibir jogos de Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Uruguai, Paraguai e Venezuela como mandantes. Já as partidas da Bolívia não poderão ser mostradas nas plataformas da Globo.

Os jogos serão transmitidos com exclusividade no SporTV, e, quando o Brasil estiver em campo, a partida também poderá ser acompanhada pelos telespectadores na TV aberta

A primeira rodada das eliminatórias terá início em 7 de setembro, quando o SporTV transmitirá Paraguai x Peru, Colômbia x Venezuela e Argentina x Equador. A estreia do Brasil acontecerá no dia seguinte, às 21h45, contra a Bolívia, no estádio do Mangueirão, em Belém.

O Brasil voltará a jogar em 12 de setembro, contra o Peru, no Estádio Nacional de Lima. As duas partidas serão transmitidas pelo SporTV e pela Globo. Seis times serão escolhidos para a próxima Copa do Mundo por meio das eliminatórias.

O torneio mundial, que acontece daqui a três anos, será realizado no Canadá, nos Estados Unidos e no México. Os jogos também serão exibidos na tela Globo, que renovou seu contrato com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) até 2026.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.