Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Antony é desconvocado da Seleção após ser acusado por ex-namorada

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de Antony

O jogador Antony se defendeu após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Gabriela Cavallin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 19h39

O atacante Antony Santos, do Manchester United, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, Gabriela Cavallin. Por conta da denúncia, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desconvocou o atleta das eliminatórias da Copa de 2026. Ele se defendeu por meio do Instagram nesta segunda (4).

O corte do jogador da Seleção Brasileira foi anunciado por meio de nota enviada à imprensa. "Em função dos fatos que vieram a público, envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira".

"Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA", completa a assessoria da CBF.

A decisão foi tomada após supostos prints, nos quais Antony aparece ameaçando a ex-namorada, serem publicados em reportagem do UOL. Em um trecho de uma mensagem, Gabriela pede para o jogador pedir desculpa pelos "chutes e agressões", ele, então, responde com "perdão".

Por meio dos Stories do Instagram, o atleta publicou um texto como forma de defesa nesta segunda. "Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima", iniciou.

"Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito , prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas".

Em outro trecho, Antony admitiu que tinha uma relação "tumultuada" e com "ofensas verbais de ambos os lados", mas assegurou jamais ter agredido a ex-companheira.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

"Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.