REBATEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thomaz Costa se defendeu após acusações de agressão feitas por Tati Zaqui, sua ex-namorada
Thomaz Costa voltou a se pronunciar sobre a acusação de violência doméstica feita por Tati Zaqui, sua ex-namorada. O ator alegou que é a verdadeira vítima do caso e que a funkeira tentava agredi-lo constantemente. Nesta segunda (22), o ex-Fazenda ainda acusou a cantora de arquitetar um plano de vingança contra ele.
Em conversa com Leo Dias, colunista do site Metrópoles, Costa rebateu as alegações de Tati. O ex-Carrossel afirmou que os machucados expostos pela cantora foram causados por ela mesma ao tentar agredi-lo. O artista reforçou que viveu uma relação abusiva.
Costa disse que persistiu no namoro por acreditar em possíveis mudanças no comportamento de Tati. Após a funkeira insistir que o problema era ele, o ex-Carrossel buscou ajuda psicológica. "Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim, e nada [no relacionamento] mudava".
"Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim", continuou. "Nessas agressões, ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar. E foi o que provocou tudo isso que ela postou, revertendo essa história, dizendo que eu era o abusivo, que eu agredia."
O artista também relatou ameaças enviadas por Tati. Ele contou que a funkeira afirmava que iria expor supostas agressões na internet. Costa acredita que, por ter colocado um ponto-final no namoro, ela decidiu denunciá-lo. O ator a acusou de usar a lei Maria da Penha por conveniência e vingança.
"Ela me fazia de cachorrinho, de otário, e eu não percebia. O momento em que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim, quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição", disse.
"Ela quer expor e ela tá usando de uma causa muito importante, que muitas mulheres realmente precisam, que é a lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou, mas ela está usando só para expor, como uma vingança contra mim", concluiu.
Na última semana, Tati Zaqui foi à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. A funkeira acusou o ator de cometer violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Tati chegou a ser internada no início deste mês depois de anunciar a separação. Na época, o ex-Carrossel negou o término.
A funkeira conheceu Costa durante sua participação em A Fazenda 14. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou às autoridades que o relacionamento se tornou abusivo gradualmente. Costa teria começado a apresentar um comportamento possessivo.
Tati relembrou um episódio em que, ao tentar deixar o apartamento do ator, Costa teria a segurado pelos braços e impedido sua partida. Mesmo depois de "agressões físicas com apertões, chutes e bicudas", ela deu novas chances ao namoro por acreditar nas promessas de mudança do ex-Carrossel. Ele teria chegado a buscar ajuda psicológica, mas os abusos teriam permanecido.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.