PANCADARIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra defendeu a irmã, Dayanne Bezerra, após pancadaria com Rico Melquiades
Deolane Bezerra se manifestou sobre a briga da irmã, Dayanne Bezerra, com Rico Melquiades. A ex-Fazenda afirmou que não passará pano para ninguém, mas defendeu a reação da familiar. No sábado (10), os influenciadores protagonizaram um barraco no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia.
A advogada concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Deolane declarou apoio à irmã e afirmou que estará com ela até o último momento. No entanto, ela concordou que os envolvidos na briga deverão se responsabilizar pelos próprios atos. "Cada um tem sua forma de evolução, cada um sabe o que faz", disse.
Deolane ouviu relatos e buscou imagens da briga antes de definir seu posicionamento. "No momento da confusão minha irmã não estava errada. Jogaram o copo na cara dela, ninguém tem sangue de barata, ninguém aguenta até o final", continuou.
"Poderiam ter evitado, poderiam não ter brigado nas redes sociais. Mas aconteceu e, em contrapartida, houve agressão e as medidas serão tomadas", declarou.
Entrevistado pelo programa, Carlinhos Maia se mostrou chateado com a situação e afirmou que não realizará o evento no próximo ano. "Perdeu o sentido", lamentou.
O motivo da confusão teria sido um print postado por Dayanne antes do início do evento. Ela mostrou uma conversa de um conhecido dela com Matheus Freire, namorado de Rico, após ele defender Juju Ferrari, que teria sido desconvidada da festa em cima da hora.
O vídeo da discussão com pancadaria viralizou, e Dayanne se manifestou nas redes sociais. "Gente, estava na minha, no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara", explicou ela. Rico negou ter agredido a irmã de Deolane.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.