BRIGA EM EVENTO
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rico Melquiades em foto publicada no Instagram; ele se envolveu em briga com Dayanne Bezerra
Assessor de Rico Melquiades, Bruno Ribeiro divulgou mensagens trocadas com o influenciador digital depois da briga dele com Dayanne Bezerra na madrugada deste sábado (10). O campeão de A Fazenda 13 jurou que não agrediu a advogada e disse que apenas defendeu a irmã dele, Gabi.
"Eu não bati, juro por Deus. Veja direito o vídeo. Juntou um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo. Eu só ficava abraçando a Gabi porque tava indo as duas e ficava com a mão para elas não virem. Eu não toquei um dedo nela", escreveu o influenciador.
O vídeo da discussão com pancadaria viralizou nas redes sociais. O motivo da briga teria sido um print postado por Dayanne antes do início do São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas. Ela mostrou uma conversa de um conhecido dela com Matheus Freire, namorado de Rico, após ele defender Juju Ferrari, que teria sido desconvidada do evento.
Nas imagens, a mulher de verde --identificada como Gabi-- joga bebida na cara da irmã de Deolane Bezerra enquanto ela discutia com Rico. É nesse momento que a pancadaria começa, e os envolvidos chegam a cair no chão.
Bruno Ribeiro usou seu perfil no Instagram para comentar a briga e afirmou que estava dormindo quando as imagens viralizaram. "Não sou de ficar passando pano para Ricardo. Tem coisas que realmente não deveriam ter sido feitas, mas a troco de que foi bater em Ricardo? Estou sem entender", se revoltou o assessor.
Ele reafirmou que Rico entrou no meio da briga para evitar que as duas mulheres se agredissem, mas disse que Dayanne bateu no rosto do influenciador. "Toda ação tem uma reação. No vídeo, eu não vi ele agredindo ninguém. Vi um monte de gente covarde batendo nele por trás."
Bruno contou que conversou com Rico e que ele está bem. Também admitiu que Gabi foi quem provocou Dayanne. Emily Garcia, que estava no momento da confusão, também defendeu o amigo. "Rico apenas tentou separar e defender a irmã. Em nenhum momento tocou nelas", afirmou ela nos comentários de um Instagram de fofoca.
A advogada publicou um comunicado nas redes sociais e informou que "sua equipe jurídica já está tomando as necessárias e devidas medidas judiciais cabíveis ao caso".
Depois, o ex-Fazenda apareceu nos Stories do Instagram para dar sua versão do caso. "Em hipótese alguma, em ocasião nenhuma eu posso ralar um dedo em uma mulher. Eu não fiz isso, eu jamais faria isso para acabar com a minha vida. Eu nunca fiz isso. Nessa confusão, fui tentar proteger a minha irmã e só botei nas minhas costas, porque tinha um monte de gente", explicou ele.
Rico admitiu que a irmã foi errada em jogar o copo em Dayanne, mas foram as duas mulheres que trocaram agressões. Segundo o influenciador, ele apenas tentou defender a irmã. "A Dayanne foi para cima da minha irmã. Aí eu vi aquele monte de gente vindo tudo para cima. Minha irmã estava frente, e eu virei para o meio, botei minhas costas para os tapas e socos virem em mim e não na minha irmã", acrescentou.
Ele acrescentou que não bateu em ninguém e mostrou sua mão sem hematomas ou machucados. "Eu tenho um bocão, sou muito mole, eu apanhei de todo mundo. Eu jamais ia fazer isso, ainda mais com uma mulher. E ela sabe que ela está agindo de má fé, está tentando me prejudicar e passar para o público que eu agredi mulher. Ela não cita minha irmã, não fala que foi minha irmã que foi para cima dela. Ela fala que fui eu, porque ela quer me prejudicar", acusou.
Rico ainda rebate as acusações de ter arquitetado uma emboscada contra a advogada. "Eu não arquitetei nada. Eu fui sozinho conversar com ela. Minha irmã surgiu do nada. Se fosse arquitetado, eu já estaria com uma pessoa filmando atrás de mim, mas isso aconteceu por parte dela. Já tinha uma pessoa filmando eu chegando, esse vídeo é dela. Eu não arquitetei nada, pedi os prints que ela tinha e eu e ela nos exaltamos", explicou. Melquiades também mostrou seu braço com arranhões.
Confira o vídeo da discussão que acabou em pancadaria:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.