BARRACO COM PANCADARIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rico Melquiades e Dayanne Bezerra saíram no tapa após discussão; advogada foi à delegacia
Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra protagonizou um barraco com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas. Os dois saíram no tapa na madrugada deste sábado (10) e precisaram ser separados por outras pessoas. Mais tarde, a advogada apareceu aos prantos, contou que quebrou dente e mostrou que estava na delegacia.
O motivo da briga teria sido um print postado por Dayanne antes do início do evento. Ela mostrou uma conversa de um conhecido dela com Matheus Freire, namorado de Rico, após ele defender Juju Ferrari, que teria sido desconvidada da festa em cima da hora.
O vídeo da discussão com pancadaria viralizou nas redes sociais, e a própria Dayanne publicou nos Stories do Instagram. "Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara", explicou a influenciadora digital.
Nas imagens, a mulher de verde --identificada como Gabi, irmã do ex-MTV-- joga bebida na cara da advogada enquanto ela discutia com Rico. É nesse momento que a pancadaria começa, e os envolvidos chegam a cair no chão. "Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde", completou Dayanne.
Ela também compartilhou um vídeo com o momento em que o campeão de A Fazenda 13 deixa o evento. "Os seguranças da festa tirando ele depois de me bater, tive apoio total da segurança. Graças a Deus todo mundo viu quem começou", escreveu a advogada.
Dayane também chorou nos Stories ao falar sobre a briga. "Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia. Eu não aceito isso, não mereço", disparou ela.
A irmã de Deolane estava no 11º batalhão da cidade, mas não conseguiu registrar a ocorrência. "O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais", comentou ela. Dayanne afirmou que irá até uma cidade vizinha para fazer o exame de corpo de delito.
A equipe de advogados da influenciadora também publicou uma nota de esclarecimento sobre a briga, pedindo desculpas a Carlinhos Maia. "Apesar de a influenciadora Dayanne ter sido vítima de uma 'emboscada' arquitetada pelo sr. Rico Melquiades e sua irmã, onde a influenciadora foi covardemente confrontada e agredida, esta se vê na obrigação de prestar suas escusas públicas ao organizador do evento, sr. Carlinhos Maia", iniciou a nota, assinada pela advogada Adélia de Jesus Soares.
O esclarecimento reforça que Rico e a irmã começaram a confusão. "A influenciadora Dayanne faz questão de reiterar seu sentimento de repúdio aos infelizes e injustificáveis atos de agressão praticados pelo sr. Rico e sua irmã, bem como externar aos seus fãs o sentimento de tristeza, angústia e frustração por ter ocorrido em um evento festivo, organizado por uma pessoa que nutre imenso carinho e admiração", acrescentou.
"A influenciadora informa que sua equipe jurídica já está tomando as necessárias e devidas medidas judiciais cabíveis ao caso", finalizou.
Em conversa divulgada por Bruno Ribeiro, seu assessor, Rico se defendeu das acusações de agressão. "Eu não bati, juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo. Eu só ficava abraçando a Gabi porque tava indo as duas e ficava com a mão para elas não virem. Eu não toquei um dedo nela", escreveu ele.
Confira o vídeo da discussão que acabou em pancadaria:
Veja o desabafo de Dayanne:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.