OSTENTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Deolane Bezerra em A Fazenda 14; ex-participante gastou bastante dinheiro em tarde no shopping
Desistente de A Fazenda 14, Deolane Bezerra não foi convidada a participar da dinâmica do reality neste sábado (10) --o programa reuniu peões eliminados desta temporada para uma prova surpresa. Em vez disso, ela passou a tarde no shopping e gastou muito dinheiro em artigos de luxo. A influenciadora mostrou que, só em uma loja, deixou R$ 157 mil. "Eu sou merecedora", afirmou.
A advogada foi ao JK Iguatemi, um shopping de alto padrão na zona sul de São Paulo. Ela publicou Stories no Instagram em que exibiu seu passeio. "E eu que vim pro shopping dos ricos igual uma 'maloquerra'. Vão me expulsar. Só mulheres chiques aqui, bem trajadas, e eu uma 'maloquerra tirrana", disse, em referência à forma com que era chamada por Bárbara Borges em A Fazenda.
A influenciadora mostrou aos seguidores itens que lhe chamaram a atenção na loja da grife Prada, como um tênis dourado cravejado de cristais e um pijama de manga longa, também cheio de pedras preciosas.
Em seguida, Deolane mostrou que saiu da loja da Prada com várias sacolas, que custaram caro: o valor dos itens adquiridos por ela foi de R$ 157.450. "Passadinha básica, pra aqueles lookinhos básicos... Eu tava precisando disso, Brasil! Não me julguem. Trabalho tanto", comentou a influenciadora, já no carro com as sacolas. Entre os itens adquiridos, estavam cinco pares de sapatos, uma bolsa e óculos escuros.
No último dia 8, Deolane fez uma live na qual acusou A Fazenda de ser "a maior mentira da TV" e fez questionamentos a Rodrigo Carelli, diretor do programa.
Confira a live na íntegra:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.