Tá tão ruim que ninguém tá aguentando mais A Fazenda, mas eu não tô falando aqui do lado de fora, onde os telespectadores andam descascando o reality da Record. A Fazenda 14 tá osso duro de roer dentro da própria fazenda.
Após o caos que as irmãs de Deolane armaram para tirá-la da sede, a família de Pétala decidiu apelar e fazer a mesma coisa. A mãe da empresária até publicou imagens da irmã mais nova da peoa no hospital. A nova confusão começou após o pai de Pétala, Altemir Barreiros, avisar que medidas legais estariam sendo tomadas para tirar a filha do confinamento.
Além disso, foi possível ouvir fogos de artifício novamente na sede de A Fazenda por meio da transmissão do Playplus, mas a família de Pétala não assumiu a autoria. Ou seja, o caos está instalado oficialmente. Mas meio que o plano foi por água a baixo porque Yanka decidiu ir para a Farofa da Gkay.
Antes desse bafafá familiar, Pétala já havia chegado a fazer as malas para tocar o sino, assim como Bia Miranda e Moranguinho. Mas o trio desistiu de sair após horas de conversa com a produção do programa, que mostrou até um vídeo da DJ com a mãe no hospital.
Deolane desistiu de A Fazenda 14 ao ter conhecimento do estado de saúde de sua mãe, que está internada em São Paulo com um quadro de estresse agudo. Fora do jogo, a viúva de MC Kevin prometeu que voltaria para entregar os bastidores de sua saída do reality. Ela ainda alfinetou o prêmio de R$ 1,5 milhão e disse que a quantia não comprava a sua paz.
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 14 no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas