Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ELE DISSE?

A Fazenda: Vinicius Buttel é expulso de prova surpresa por falar demais

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Vinicius Buttel com expressão séria em sua eliminação de A Fazenda 14

Vinicius Buttel em sua saída de A Fazenda 14; modelo foi expulso de prova realizada neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 18h47

Os peões remanescentes em A Fazenda 14 participaram neste sábado (10) de uma prova surpresa, na qual reencontraram participantes eliminados desta temporada do programa. Vinicius Buttel esteve na dinâmica, mas foi expulso antes do final por ter falado demais e revelado informações externas. 

O Playplus não transmitiu a prova, mas os cinco peões que seguem no jogo comentaram sobre o que aconteceu ao voltarem para a sede. Pelé Milfows foi o vencedor da prova e estava feliz por ter descoberto, entre os eliminados, que está tudo bem aqui fora. 

"Tô aliviado. A galera tá feliz, meu povo tá orgulhoso de mim. Você não tá entendendo como eu tô feliz", disse ele a Iran Malfitano. Já Bia Miranda soube por Vinicius Buttel como está seu namorado, Gabriel Roza. 

"O Vini falou que ele tá em São Paulo na casa da Pétala [Barreiros], que a mãe dela deu o celular pra ele. Alguém perguntou pra ele se ele tinha me traído, ele falou que não.. Se comporta aí, seja educado. Meu negócio era o Gabriel, agora eu já tranquilizei. Todo mundo tá do mesmo jeito, família tá unida", disse ela. 

No entanto, por ter aberto a boca além do permitido, o modelo foi retirado da prova pela produção. Os peões repercutiram a expulsão dele. "Deu merda", falou Iran. "O Vini falou: 'O Gabriel tá aqui em São Paulo na casa da Pétala'. Acho que foi isso", especulou Bia, sobre o que teria feito o ex-participante ser convidado a se retirar.

Pelé Milflows demonstrou ter outa opinião. "Acho que foi outra coisa, se não ia ter dado merda também", comentou ele. O cantor sugeriu que Vini pode ter falado sobre alguém ser favorito para se tornar campeão.

Confira vídeos da reação dos peões ao saberem das informações externas:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.