Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

Deolane Bezerra se revolta com conta de água de sua mansão: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra em foto divulgada no Instagram; ela está com um vestido preto brilhante e com um semblante neutro

Deolane Bezerra em foto divulgada no Instagram; a advogada ficou em choque com a conta de água

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 11h33

Deolane Bezerra se revoltou na tarde de quinta-feira (17) ao descobrir o valor de sua conta de água. Em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram, a influenciadora digital revelou um boleto com a cifra de R$ 2.486,02: "Cheguei aqui no carro, olha o que estava na maçaneta. Gente, isso é um absurdo", reclamou.

"Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?!", disparou a viúva de MC Kevin. Recentemente ela se mudou para uma mansão em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

De acordo com o site R7, a residência tem cinco suítes, 11 banheiros e 1.000 m² de área construída. O imóvel de três andares está localizado no condomínio Tamboré I e foi colocado à venda por R$ 8,7 milhões.

Essa não é a primeira vez em que a advogada reclama do valor alto de alguma fatura. No início do ano, ela compartilhou um vídeo revelando as mais de 50 multas de trânsito que recebeu do governo de São Paulo. A influenciadora chegou a brincar com seu motorista e disse que ia descontar as infrações do salário dele.

Viúva desde maio de 2021, Deolane Bezerra virou um fenômeno das redes sociais e conta com 13 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Famosa por realizar festas luxuosas repletas de celebridades, a influenciadora digital está apostando na carreira musical.

Ela chegou a ser citada por Tatá Werneck como uma das artistas mascaradas do programa The Masked Singer Brasil algumas vezes e fez mistério sobre uma possível participação no talent show. Perguntada sobre o assunto, ela revelou ao Notícias da TV que recebeu um convite especial da humorista.

"Falei com ela [Tatá] pelo Direct [troca de mensagens do Instagram], e ela disse: 'Quero que você venha aqui no Lady Night'. Falei: 'Está bom, meu amor, você pode falar tudo'", contou a advogada, em entrevista, ao tentar despistar sobre o assunto.

Confira no vídeo abaixo a reação de Deolane Bezerra ao descobrir o valor da conta de água:

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.