EX-BBB ADÉLIA SOARES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Advogada de Deolane Bezerra explica que ainda não conseguiu reaver os pertences da influencer
Publicado em 16/7/2022 - 15h07
A advogada de Deolane Bezerra, a ex-BBB Adélia Soares, informou que vai pedir uma alteração no boletim de ocorrência contra a influenciadora. No B.O. original, consta a solicitação para devolução dos pertences da viúva de MC Kevin (1998-2021), o que foi negado. Adélia explicou que entrará com uma petição.
"Ainda não fizemos o pedido nem verbal nem formal. Vou pedir a correção porque fui [à delegacia]apenas retirar os documentos da dra. Deolane. Eu nem teria como retirar os carros naquele dia", informou a advogada em conversa com o portal Em Off.
No boletim consta uma lista de todos os itens apreendidos pela polícia na operação que investiga uma possível ligação de Deolane com a empresa Betzord. Dois carros de luxo da advogada criminalista foram levados, assim como celulares de última geração, notebooks e até joias.
Adélia não descartou a possibilidade de fazer o pedido de devolução, mas por enquanto isso ainda não aconteceu. Deolane negou, em entrevista ao Cidade Alerta, qualquer envolvimento com o crime organizado e disse que esse tipo de notícia só foi veiculada porque ela é uma pessoa pública.
Além da DJ, outros influenciadores tiveram pertences levados pela polícia, que cumpria um mandado de busca e apreensão do Ministério Público. A viúva de MC Kevin disse ainda que sequer tem contrato vigente com a empresa foco da investigação, pois chegou a romper o vínculo anteriormente.
Nas redes sociais, Deolane desabafou e avaliou a abordagem policial como abusiva. "No mandado de busca e apreensão expedido pela juíza, ela fala que sejam apreendidos objetos de origem ilícita, nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores", começou a influencer.
"Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão. Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial, mas estou bem tranquila porque é tudo declarado. Do mesmo jeito que foi, irá voltar", avisou.
A Deolane explicando o motivo do mandado de busca e apreensão que ocorreu na casa dela e que nada ilícito foi encontrado além de explicar o porque ela enxerga abuso de poder na apreensão + pic.twitter.com/GFigoHzw2U
— titia ari (@arisuspensa) July 15, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.