Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO WERNECK

'Demorei a reconhecer', dispara Tatá Werneck ao ver irmão no Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Tatá Werneck em foto compartilhada nas redes; Diego Werneck em reportagem do Jornal Nacional

Tatá Werneck é irmã mais nova de Diego Werneck Arguelhes, que é professor universitário

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/9/2022 - 22h22

Tatá Werneck resolveu brincar com os seguidores após o irmão mais velho, Diego Werneck Arguelhes, aparecer no Jornal Nacional. Em tom de brincadeira, a humorista usou o Twitter para responder a um internauta sobre o assunto. "Demorei a reconhecer", disparou. 

"Vi um cara no Jornal Nacional e pensei: conheço esse cara de algum lugar. Ele é Irmão da Tatá Werneck", começou o seguidor identificado apenas como Gui. Em resposta, a apresentadora fez um gracejo. "Também demorei a reconhecer", disse. 

O mesmo internauta foi além e reagiu às palavras de Tatá, entrando na brincadeira: "Impossível de reconhecer a olho nu", afirmou. O seguidor Junior Valadares, no entanto, estava impressionado com o fato de a humorista tinha um irmão, fato que desconhecia. "E desde quando tu tem irmão? Pensei que era filha única, Tatá", escreveu. 

Diego, diferente da irmã mais nova, não é artista. Atualmente, ele é professor de Direito Constitucional do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. No Jornal Nacional, ele apareceu para fazer uma avaliação durante a série especial "Brasil em Constituição", que reconta a história das constituições não apenas do país, como de outras nações. 

O irmão de Tatá se formou em Direito e realizou um Mestrado em Direito Público pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Mais tarde, concluiu o Doutorado em Direito pela Universidade de Yale, que fica nos Estados Unidos. 

Veja a troca de tuítes abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.