Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ex-empresária de Tatá Werneck, Tati Diniz morre aos 44 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tatá Werneck (à esq.) e Tati Diniz

Tatá Werneck e Tati Diniz em foto nas redes sociais; empresária morreu de câncer aos 44 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 10h48

Empresária artística que gerenciou a carreira de famosos como Tatá Werneck, Tati Diniz morreu aos 44 anos, em decorrência de um câncer, na quarta (17). Ela, que também trabalhou com nomes como Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira, estava internada em São Paulo e deixa o filho, Gabriel, de 15 anos.

Tati havia passado por uma cirurgia no intestino em abril, mês que completou 44 anos. Atualmente, a empresária era sócia de Danilo Faro. O velório acontece na Funeral Home, em São Paulo, nesta quinta (18).

Os famosos que trabalharam com Tati usaram as redes sociais para lamentar a morte dela. "Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Eu te agradeço por tudo, minha amiga", escreveu Tatá.

"Tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguentar. Eu te amo tanto, tanto, tanto. É egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida", lamentou Jojo Todynho.

"Você acreditou em mim e me deu a mão pra gente vencer e sonhar com tudo! Rimos muito e poucas vezes choramos, mas acima de tudo você me ensinou a viver sempre com alegria, com paz e sabedoria. Minha amiga para todas as horas, minha amiga que sempre cuidou de mim", declarou Thiago Oliveira.

"Obrigada por tudo o que você representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas. Honrarei a vida e cada segundo que me concederem aqui pois assim você fez", prometeu Rafa Brites.

"Ela lutou bravamente contra o câncer. Contagiou todos com sua força e fé. Agora foi descansar. Muita admiração por você, por sua história, por suas conquistas, por sua alegria", escreveu Paloma.

"Me despeço da menina mais forte que eu conheci e de maior fé que já tinha visto. Nossa querida amiga, minha sócia, minha parceira profissional, essa menina que através da sua luta pessoal e de sua fé, nos ensinava o quão lindo e especial é viver", disse Danilo Faro.

Outros famosos como Gabi Lopes, Otávio Martins e Joaquim Lopes também se manifestaram para lamentar a partida de Tati.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.