Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELARAM A PAZ

Defesa de Stênio Garcia faz acordo com SBT após briga por harmonização

REPRODUÇÃO/SBT

Stênio Garcia durante o programa Fofocalizando, no SBT

Bastidores do procedimento estético de Stênio Garcia foram divulgados pelo Fofocalizando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 17h56

Stênio Garcia e Marilene Saade selaram a paz com o SBT. A atriz declarou guerra à emissora após piadas sobre a harmonização facial do marido repercutirem nas redes sociais. Nesta quinta (15), os advogados do casal voltaram atrás e descartaram a ideia de abrir um processo contra a emissora de Silvio Santos.

A defesa do artista enviou uma nota para o programa Fofocalizando, que divulgou os resultados do procedimento estético na terça (13). "Mari Saade reagiu de forma reativa, mas proporcional aos comentários destinados a ela e seu marido, Stênio Garcia, feitos no programa Fofocalizando", disse o comunicado.

"O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, mesmo com toda exaustão, aceitaram participar do programa, uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento ao assunto", continuou.

Os artistas também pediram desculpas aos telespectadores pelo comportamento apresentado nos últimos dias:

O SBT já prestou os devidos esclarecimentos sobre a harmonização facial, divulgando as fotos reais do ator que, em virtude de remédios a base de corticoide para dores na coluna, incharam seu rosto e gerou comentários indesejados no referido programa e internet.

Após virar meme nas redes sociais, Garcia rebateu críticas e explicou que decidiu fazer a mudança no rosto para conseguir novos trabalhos. A repercussão do episódio fez Marilene retornar à atração do SBT na quarta (14), em que bateu boca com o jornalista Leo Dias.

A mulher do ator argumentou que não ligava para as opiniões da "imprensa do mal". "Já estou acostumada com maldades. Sei que ficou maravilhoso, que a harmonização ficou uma obra de arte. Vou ligar para coisas de internet?", disparou ela.

Durante a atração, Marilene se incomodou ao levar uma resposta atravessada de Dias, que deu sua opinião sobre a intervenção. A atriz se sentiu ofendida, chorou e ameaçou fazer uma denúncia a Silvio Santos. Na manhã desta quinta, ela confirmou que tomaria medidas judiciais contra o jornalista e a emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.