Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENOS ENRUGADO'

Após virar piada, Stênio Garcia quer tirar proveito de harmonização facial

REPRODUÇÃO/SBT

Stênio Garcia durante o programa Fofocalizando, no SBT

Stênio Garcia se pronunciou após virar meme nas redes sociais por sua harmonização facial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 14h30

Stênio Garcia surpreendeu internautas ao compartilhar o resultado de sua harmonização facial. O procedimento não agradou ao público, e o ator de 91 anos virou piada nas redes sociais. Nesta quinta (15), ele se manifestou sobre o caso e afirmou que quer tirar proveito da operação. "Vai ficar mais bonito", esclareceu.

O artista se pronunciou vídeos nos Stories compartilhados por sua ex-assessora, Claudia Magalhães, no Instagram. Garcia tranquilizou fãs ao justificar que o susto foi causado pelo inchaço natural do procedimento. Ele acredita que em duas semanas apresentará um aspecto mais natural.

"Não tem nada daquilo que apareceu na televisão, porque lá tinha refletor, colocaram maquiagem", explicou Claudia. "Vai demorar uns 15 dias [para desinchar]. Vai ficar mais bonito. Quero tirar proveito disso. Não quero ficar um garotinho, mas se ficar menos enrugado, é melhor.

Garcia mostrou o resultado de sua harmonização facial nesta terça (13), durante o programa Fofocalizando, do SBT. Após virar meme nas redes sociais, o veterano rebateu críticas e explicou que decidiu fazer a mudança no rosto para conseguir novos trabalhos.

Com a repercussão do caso, Marilene Saade, mulher do artista, voltou ao programa nesta quarta (14) para comentar os ataques. A artista argumentou que não ligava para as opiniões da "imprensa do mal". "Já estou acostumada com maldades. Sei que ficou maravilhoso, que a harmonização ficou uma obra de arte. Vou ligar para coisas de internet?", disparou ela.

No entanto, durante a atração, Marilene se incomodou ao levar uma resposta atravessada de Leo Dias, que deu sua opinião sobre o procedimento. Ela se sentiu ofendida, chorou e ameaçou fazer uma denúncia a Silvio Santos. Nesta quinta, ela assegurou que tomará medidas judiciais contra o jornalista e a emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.