Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA COPA

Deborah Secco revela de quem foi a ideia de mudar uniforme do SporTV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Secco no set do programa Tá na Copa

Deborah Secco chamou a atenção de espectadores pela estilização de seu uniforme no Tá na Copa

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 18h45

Integrante do Tá na Copa, atração esportiva do SporTV, Deborah Secco tem chamado a atenção dos telespectadores com figurinos ousados. Nesta sexta (2), a atriz deu detalhes sobre sua participação no programa e revelou que a ideia para a customização dos uniformes partiu da própria equipe do canal.

Deborah compartilhou algumas curiosidades sobre a preparação do programa em um comunicado enviado pela Globo à imprensa. Ela contou que, dos 29 looks que pretende usar ao decorrer da atração, 15 estão editados. A atriz revelou que a ideia para a customização do uniforme veio de Carolina Gama, figurinista do SporTV.

"É uma tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Eu sou uma atriz em busca de entretenimento", explicou.

O programa é transmitido diariamente a partir das 22h30. No entanto, Deborah disse que chega aos estúdios de gravação quatro horas antes. "Tem que gravar off, gravar croma, e demoro duas horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias", continuou.

A Globo escalou Deborah Secco como parte do elenco do programa Tá na Copa, versão do Mundial do Tá na Área, exibido pelo SporTV. A ideia é que a atriz dê uma visão de torcedora que só acompanha a Seleção Brasileira de quatro em quatro anos, no período da Copa do Mundo.

Em sua primeira participação, a atriz usou uma calça cargo de cintura baixa e expôs parte da calcinha. Muitos internautas criticaram a estilização do uniforme e acusaram Deborah de estereotipar mulheres no esporte.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.