Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE VAGA

Copa do Mundo hoje: Onde assistir a Sérvia x Suíça ao vivo e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-SHAQIRIXHERDAN

Xherdan Shaqiri, da Suíça, em campo com uniforme branco com detalhes vermelhos

Suíça, de Shaqiri, encara a Sérvia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 12h30

Sérvia e Suíça se enfrentam nesta sexta-feira (2), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio 974, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será do SporTV 3. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay e Canais Globo. O duelo não vai passar na TV aberta.

Na Globo, a transmissão será da partida Camarões x Brasil, também do grupo G, que acontece simultaneamente ao jogo Sérvia x Suíça. 

O SporTV 3 é a alternativa na TV por assinatura. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site dos Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo é outra opção. A mensalidade do serviço custa R$ 49,90.

Com uma vitória e uma derrota, a Suíça ocupa a segunda posição do grupo G e precisa vencer para ir às oitavas de final sem depender de ninguém. Se empatarem o duelo de hoje hoje, os suíços precisam torcer para Camarões não ganhar do Brasil. Com um apenas um ponto, a Sérvia tem que vencer e também secar a seleção africana.

Copa ao vivo

Veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da terceira rodada da Copa do Mundo:

Sexta-feira (2)

  • 16h - Camarões x Brasil - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Sérvia x Suíça - SporTV 3 e Globoplay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.