DE QUARENTENA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco em cena como Alexia de Salve-se Quem Puder; atriz está isolada e brava com céticos
REDAÇÃO
Publicado em 29/3/2020 - 17h20
De quarentena em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), Deborah Secco criticou quem não acredita nas provas científicas de que o distanciamento social é eficaz no combate à pandemia. "Eu ando sem filtro, gritando com a televisão, como se ouvida fosse, ao ver pessoas duvidando da ciência", declarou a atriz na tarde deste domingo (29).
Em uma foto publicada no Instagram, a intérprete de Alexia em Salve-se Quem Puder --novela da Globo interrompida devido à doença-- aceitou o desafio de Larissa Manoela para publicar uma selfie sem maquiagem para falar sobre as reflexões feitas durante esse período de isolamento.
"Eu ando sem filtro nessa quarentena. Sem filtro na foto, em resposta ao convite da pequena gigante Larissa Manoela, mas sobretudo sem filtro em mim", começou Deborah. "Eu tenho buscado dizer: 'eu te amo' pra quem eu amo, tenho dedicado meu tempo a demonstrar cuidado até com quem eu gosto e nem sei se gosta tanto assim de mim", declarou.
Na sequência, a ruiva disse que anda refletindo sobre o pior cenário que o coronavírus pode criar e que não está segurando o choro na frente nem da filha, Maria, de quatro anos. A artista também afirmou que está ativa nas campanhas para que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação do vírus, ressaltando que há aqueles que não podem se isolar.
Deborah, então, lamentou que existam pessoas que dizem o contrário na televisão e chamam as pessoas para as ruas. "Mas tudo isso vai passar e sem filtro eu vou continuar. Menos o solar. Esse sim pretendo voltar a usar", filosou ela.
Confira a publicação de Deborah Secco no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.