'FORÇA QUE SUGA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Débora Nascimento amamenta a filha, Bella Loreto; atriz postou foto no Instagram com poesia que escreveu para a primogênita
REDAÇÃO
Publicado em 6/5/2019 - 9h30
A atriz Débora Nascimento postou uma foto amamentando a filha, Bella, junto a uma poesia que fez para a primogênita. "Força que suga. Ensina e pulsa. Menina vida", escreveu na legenda da publicação compartilhada no Instagram. A artista ganhou elogios de anônimos e famosos por causa da imagem e também por compartilhar o texto sobre o sentimento pela criança.
Na foto, Débora admira a filha enquanto ela está no colo mamando. "Somos singulares. Entrelaços particulares. Para além de mim. Meu talismã em ti. Força que suga. Ensina e pulsa. Menina vida. Minha vida também sua", filosofou na legenda.
A seguidora Natália Ramos Côrtes foi uma das pessoas que se derreteram com o que viu em na rede social. "Foto e palavras lindas!", publicou.
Colega de trama em Verão 90, Isabelle Drummond também babou com a imagem. "Ai meu Deus, que coisa mais querida", escreveu a Manu da novela das sete da Globo.
Um grupo de mães famosas também encheu a publicação de corações. Eliana, Isis Valverde, Fabiana Karla e Letícia Spiller foram as que deixaram figurinhas nos comentários para demonstrar amor às duas.
Recentemente, Bella completou um ano. A festa da menina conseguiu reunir Débora e José Loreto, casal que enfrentou uma separação turbulenta. Há rumores de que eles tenham reatado, mas os atores não comentaram sobre o status de relacionamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.